Bolo de fraldas: uma ideia fofa e econômica para o chá de bebê

Obesidade infantil, um dos maiores desafios para a saúde pública no século 21.
17 de fevereiro de 2017
É seguro comer durante o trabalho de parto?
28 de março de 2017

Bolo de fraldas: uma ideia fofa e econômica para o chá de bebê

Está tentando decidir a decoração do seu chá de bebê? A variedade de opções na hora de decorar a festa é imensa. Mas, nem todas podem ser encaixadas no orçamento; afinal, não é fácil equilibrar lembrancinhas, comidas, bebidas e outros gastos. Se a ideia é pensar em uma decoração que não custe caro e que pode ser feita em casa, então você pode começar a considerar um bolo de fralda!

O bolo de fralda já é um item tradicional nos chás de bebê. Como o nome já sugere, trata-se de um bolo construído com fraldas descartáveis e decorado com fitas e outros adornos. Da mesma forma que o bolo de aniversário assume um papel importante na comemoração, o bolo de fralda pode se tornar uma das partes de destaque na decoração do chá de bebê ou chá de fralda.

A montagem é artesanal e muito simples: exigindo poucos materiais, é possível fazer o bolo de fralda em casa sem grandes esforços. Além disso, é uma peça bastante barata e econômica, não estando limitada ao uso exclusivo no chá. Depois de passada a festa, as fraldas continuam como novas e ainda podem ser usadas pelo bebê.

Na hora de organizar a decoração, uma boa dica é pensar na composição da mesa, fazendo com que o bolo de fralda e os outros objetos – doces, comidas e lembrancinhas, por exemplo – fiquem harmônicos.

As possibilidades de decoração do bolo são muitas, então não deve ser difícil encontrar a melhor forma de adaptar os enfeites ao tema do seu chá de bebê. Para personalizar a peça, é possível utilizar fitas, pelúcias, flores, sapatinhos e outros itens que estejam de acordo com o que você imaginou para a festa.

Fonte: Site / dicasdemulher.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *